13 juin 2013

ALL STARS TEAM vs SUISSE: in Vordemwald 16.06.2013 (infos)

*
GAME: ALL STARS vs SUISSE
*
in Vordemwald 16.06.2013, 14h30 (3 x 20 min.)
*
ALL STARS TEAM:

Porteros : 
22 - Ricardo Figueiredo - Uri 
23 - Carlo del Nilo - Thun 
10 - Angel Mirantes - Dornbirn 

Jogadores: 
81 - Max Bross - Weil 
82 - Xavier Formatjer - Wimmis 
83 - Jorge Marin - Montreux 
84 - Albert Galan - Thun 
85 - Luis Coelho - Genève 
86 - Tiago Sousa - Montreux 
87 - César Torres - Diessbach 
88 - Pedro Alves (Cap) - Genève 
89 - Candido Oliveira - Montreux 
8 - Julien Antunes - Genève 

Coach: Pedro Antunes 
Sponsor: Sr. Amadeu Inacio - Roller One
*
*
Nesta convocatoria, destaque para as presenças pela primeira vez do Guarda-Redes espanhol do Dornbirn, Angel Mirantes, bem como de Max Bross a quem quiz prestar esta homenagem de final de carreira.
A presença do meu filho, Luso-Suiço, Julien Antunes, é a minha maneira de lhe agradecer por todo o apoio e as alegrias que me tem dado desde que nasceu.
Todos os outros já são "repetentes" de algumas das minhas equipas ALL STARS, que empatou 7-7 com a Suiça em Maio 2012 e Venceu o Torneio internacional de Wimmis em 2012.
Um agradecimento muito especial ao Sr. Amadeu Inacio, da loja de material de hóquei em patins ROLLER ONE, por todo o seu apoio e por ter aceite estar ao meu lado durante esta festa do Hóquei em Patins Suiço.
Abraço a todos
Pedro Antunes

Aucun commentaire: